Parceria com a Editora Draco

Parceria Editora Draco. Foto: Divulgação | Site Oficial da Draco.
Parceria Editora Draco. Foto: Divulgação | Site Oficial da Draco.

Olá a todos!

A postagem de hoje é um momento extra no blog. Estou escrevendo porque quero comunicar aos visitantes e seguidores do Achando Histórias que, a partir de agora, o blog tem parceria com a Editora Draco .

Eu pensei bem antes de entrar em contato com a editora para a parceria, pesquisei os livros que ela publica e o tipo de histórias abordadas.

Com a pesquisa descobri coisas bem interessantes sobre a Draco e a principal delas é que a editora publica muitos livros de autores nacionaisAcredito que isso é uma ótima iniciativa, a qual ajuda na difusão da literatura brasileira, quebrando o preconceito que muitas pessoas têm com histórias criadas no nosso país. Esse foi um ponto chave que me incentivou a fazer a parceria.

Quanto aos livros publicados, a editora possui um catálogo que aborda quadrinhos, contos e romances de temas variados. Dentre a variedade de livros, fiquei muito interessada por alguns romances e contos com enredo de suspense e fantasia, como O Fim da Queda, Fantasias Urbanas, Brinquedos Mortais, 3:33 e alguns outros.

Imagem: divulgação
Imagem: divulgação

Alguns contos da editora podem ser baixados gratuitamente e um dos que li foi A Toca das Fadas, de Clara Madrigano.

O conto é construído em apenas 06 páginas, mas a história causa certa perturbação no leitor ao colocar um manto sombrio sobre a impressão meiga que temos das fadas. O texto do livro tem uns pequenos erros de ortografia (que devem ter passados despercebidos na revisão), mas a construção do enredo é realmente interessante.

Imagem: divulgação
Imagem: divulgação

Sinceramente eu não conhecia muito bem as publicações da Editora Draco, mas fiquei positivamente surpresa com as mesmas e espero poder trazer boas histórias para vocês.

Ah, e não deixem de seguir o blog (basta clicar na caixinha no início da página), assim vocês sempre sabem em primeira mão quais as novas postagens daqui e me incentivam a trazer mais histórias. 😉

2 comentários

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.