Book Haul de Novembro

 

book-haul-novembro
Book Haul Dezembro 2015. Foto: Bárbara Valdez

Olá, galera!!

Hoje o texto é de mais um bookhaul e eu adoro trazer esse tipo de post para vocês. 🙂

No mês passado comprei vários livros (por causa da Black Friday, de outras promoções que achei na net e de idas ao sebo), além claro, de ter recebido uma ou outra coisinha. 

Assim, vamos às novidades …

Primeiro vou mostrar as coisas que comprei. No total foram 05 livros diferentes e que eu estava louca para ter!!!

1- Laranja Mecânica, da editora Aleph, que comprei numa promoção na Livraria Saraiva fora da época da Black Friday, mas mesmo assim paguei apenas R$9,90. Fiquei super feliz!

Laranja Mecânica. Foto: Bárbara Valdez
Foto: Bárbara Valdez

2 – O Oceano no Fim do Caminho, escrito pelo Neil Gaiman e publicado pela Intrínseca. Esse exemplar é super fininho e dá para ler bem rápido. 

O Oceano no Fim do Caminho. Foto: Bárbara Valdez
Foto: Bárbara Valdez

Esses dois vão estar nas Leituras do Mês de dezembro.

3 – O Demonologista, da Darkside Books (meu primeiro livro da editora e que eu estava muito a fim de ler!!!). Comprei esse exemplar por apenas R$10 numa barganha que fiz no sebo aqui de Recife e o livro está novo, impecável. 

4 – Sr. Holmes, publicado pela Editora Intrínseca. Gente, eu não sei qual desses livros eu estou mais empolgada para ler. É difícil definir numa ordem de preferência e esse com uma nova perspectiva de Sherlock Holmes, com ele já idoso, parece ser ótimo. Esse exemplar comprei na Estante Virtual, um site que tem ótimas promoções. 

4 – Fortunately, The Milk. Mais um livro escrito pelo Neil Gaiman, dessa vez publicado pela Bloomsbury Childrens. A história é para crianças, mas como adoro o autor, resolvi comprar mesmo assim e além do mais o enredo parece ser super engraçado. 

book-haul-novembro
Foto: Bárbara Valdez

Bom, agora vamos ao que ganhei, que foram várias coisinhas!

1 – A escritora Karen Alvares me enviou o livro Noite Negras de Natal, um livro de contos que traz uma visão sombria de uma das épocas do ano mais alegres, o Natal. Não coloquei ele nas leituras de dezembro, porque havia esquecido completamente, mas com certeza vou lê-lo esse mês! 

2 –  Puros foi um livro que consegui no Facebook. Como participo de vários grupos de troca, em um deles um garoto postou perguntando se alguém queria esse livro e, claro, que eu quis. A história tem um estilo de distopia e faz parte da trilogia escrita por Juliana Baggott, com o 1º livro publicado pela Intrínseca.  

3 – O Tesouro dos Mares Gelados é um livreto que foi enviado pelo Erick, da Editora Draco. O brinde chegou porque um livro que eu queria deles não estava disponível na versão física, então meio que pra compensar, ele me enviou esse livretinho.  

4 – Vários marcadores: os marcadores vieram junto com o brinde da Draco e também acompanhando o livro Sr. Holmes. Todos muito lindo!!!

5 – Por fim, tem essa ecobag fofa da Fliporto que ganhei quando fui voluntária no setor de assessoria de imprensa do evento esse ano. 

book-haul-novembro
Foto: Bárbara Valdez

Bem, isso foi tudo que chegou aqui no mês passado. Espero que vocês tenham gostado. E se quiserem ver também o book haul de outubro é só clicar nesse link

2 comentários sobre “Book Haul de Novembro

  1. Pingback: Book Haul Dezembro/2015 | Achando Histórias

  2. Pingback: Leituras de janeiro/2016 | Achando Histórias

Deixe um comentário

