Filmes com a cara do Natal!

terra_do_natal
Fonte: Internet

Olá gente, o mês de dezembro chegou e com ele o clima de Natal. Eu amo essa época do ano, as ruas iluminadas, o sentimento de cooperação, os presentes em embalagens coloridas… Tudo dá uma sensação mágica e de fantasia que é impossível resistir.

Para trazer ainda mais magia para a época do Natal resolvi fazer uma listinha com cinco filmes que adoro e que são ótimo para reunir toda a família e fazer uma sessão cinema.

O Grinch

É praticamente impossível não amar esse filme. A adaptação do clássico conto Como o Grinch Roubou o Natal, escrito por Theodor Seuss Geisel, mais conhecido Dr. Seuss, em 1957, é um símbolo da época. O filme conta a história do Grinch, um personagem que odeia o Natal e faz de tudo para destruir a época, mas que ao mesmo tempo é cativante.

A história é  divertida do começo ao fim, a fotografia e o cenário do filme trazem um clima de magia e encantamento e a atuação de Jim Carrey como o famoso Grinch é ótima. Além disso, a pequena Cindy Lou é uma personagem apaixonante e o cachorro Max é uma coisa fofa na história.

Acompanhe o trailer do filme:

Natal em Família

Esse filme vale a pena para quem é fã de comédia. A história mostra a aventura de Jake, um garoto que tem que chegar em casa na noite de Natal para ganhar de presente o carro que o pai lhe prometeu. Mas essa façanha não será tão simples assim. No caminho da faculdade para casa, vai passar por diversas situações hilárias.

Esqueceram de Mim

Esqueceram de Mim não precisa de explicação, né!? O filme com Macaulay Culkin completou 25 anos de lançamento agora em 2015 e a história Kevin, um garoto de apenas 08 anos que foi esquecido sozinho em casa pela família, é clássica, engraçada e não enjoa independente de quantas vezes a assistamos. Além do mais, as cenas dos dois bandidos atrapalhados que tentam invadir a casa do garoto são impagáveis.

Enquanto Você Dormia

Quem gosta de comédia romântica com temática de Natal, vai se apaixonar por esse filme estrelado por Sandra Bullock. A história nos mostra Lucy, uma jovem que trabalha na estação do metrô e que tem uma paixão platônica por um rapaz, chamado Peter, que sempre passa no local, mas não faz a menor ideia de que ela existe. Um dia, Lucy salva Peter de um acidente de trem, mesmo assim ele fica em coma e quando ela vai visitá-lo no hospital, a família de Peter acaba pensando que ela é noiva dele.

A história é divertida, leve e tem um final melhor ainda.

Um Conto de Natal

A história de um homem egoísta e mesquinho que recebe a visita de 3 fantasmas no Natal (cada um representando o passado, presente e futuro) já foi recontada diversas vezes. O conto original foi escrito por Charles Dickens (mesmo autor de Oliver Twist) em 1843.

A versão que trouxe é uma das mais recentes, uma animação feita pela Disney em 2009 e que tem a dublagem de Jim Carrey como o personagem principal, Ebenezer Scrooge.

Espero que vocês tenham gostado das dicas. Beijos e boas festas!

Anúncios

3 comentários sobre “Filmes com a cara do Natal!

  1. Pingback: Noites Negras de Natal e outras histórias | Achando Histórias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s